Logo
Imprimir esta página

BRASIL PROMOVE INTERNACIONALIZAÇÃO DO TURISMO NO REINO UNIDO

Avalie este item
(0 votos)
Equipe da Embratur e representantes internacionais no estande do Brasil na WTM Londres 2019 Equipe da Embratur e representantes internacionais no estande do Brasil na WTM Londres 2019
A 40ª edição da WTM Londres teve início nesta segunda-feira (4). O presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Gilson Machado Neto, marca presença no evento, que reúne 30 coexpositores brasileiros, além de oito destinos (São Paulo, Salvador, Rio Grande Norte, Maranhão, Amazonas, Ilhabela, Foz do Iguaçu e Ceará), e destaca o movimento intenso de trabalho neste primeiro dia. A feira vai até quarta-feira (6). 
 
“Com movimento intenso, um dos estandes mais movimentados, e levando a Londres a nova marca de promoção internacional no Brasil, encerramos as atividades no primeiro dia com reuniões com o trade de mídia da Europa, China e Oriente Médio, além de representantes de associações internacionais ligadas ao turismo. Percebemos que, cada vez mais, o Brasil recebe a confiança do mundo”, destacou o presidente da Embratur. 
 
Destaque para as reuniões dos representantes do Instituto com players internacionais como Latam, Reed Travel Exhibitions, Norwegian Air, Asta, Air Europa e Virgin Atlantic. A presença brasileira está marcada por 41 expositores, entre estandes próprios e coexpositores da Embratur.
 
Além de receptivos, operadoras, companhias aéreas e redes hoteleiras, e oito destinos nacionais, o Brasil ainda está representado por Rio de Janeiro e Bahia, com estandes próprios, além do Consórcio Brasil Central, que reúne os estados de Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Moto Grosso do Sul, Roraima e Tocantins. 
 
Além do presidente Gilson Machado Neto, a equipe da Embratur é composta pela diretora e pelo técnico da Diretoria de Inteligência Competitiva e Promoção Turística, Katja Becker e Arthur Grimaldi, e pelo assessor da Presidência, Rafael Luisi.
Copyright © 2014 - Construindo Uma Cidade Turistica - Todos os direitos reservados